Abrindo o Book


Converse All Star parceira no projeto RED

Posted in Notícias por sandramartins em agosto 8, 2008

Três modelos Converse All Star da linha RED, iniciativa global que tem o objetivo de envolver o setor privado no combate à AIDS na África, foram importados para o Brasil. Os produtos, de edição limitada, são dos artistas Warwick Kay, Theseus Chan e Amy Ruppel e trazem em comum ilustrações em que a cor vermelha se sobressai.

A idéia da Converse no projeto, que é encabeçado pelo cantor e ativista Bono Vox, líder da banda U2, é que a cada temporada, estilistas, artistas, músicos e cineastas estimulem a originalidade com a criação de novos calçados.

Uma porcentagem das vendas dos tênis RED será doada para o Fundo Global de combate à doença, com prioridade para mulheres e crianças. Os atuais parceiros são: American Express, Converse, Motorola, GAP, Apple e Emporio Armani.

  

Três modelos foram importados para o Brasil

6 Respostas to 'Converse All Star parceira no projeto RED'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Converse All Star parceira no projeto RED'.

  1. Mariana Filipe said,

    ola, eu chamo-me mariana e tenho 15 anos. gosto muito de pintar e, como nao gostava do desenho das all star que me deram dessidi pinta-las a minha maneira. a minha mae ficou fascinada quando viu o desenho e deu-me a ideia de as comercializar para a all star, mas para isso queria que as vissem. se quiserem concretizar o meu pequeno sonho comoniquem comigo atravez do endereço: marii.f_2@hotmail.com
    obrigado:p

  2. Amanda said,

    Que all stars mais peerfeeito’s adoreei souu viciiada heim all star


  3. Como eu faço para comprar esse 3º All Star ??? tem alguma loja física ou virtual em que vc possa me dar?

    obg mel_verissimo@yahoo.com.br < espero uma resposta aqui!

  4. Juliana said,

    Olha akii pessoal eu queria saber onde compro esse tipo de sapato…Pq eu sou viciada eim all star entaum se alguéim ficar sabendo ou suspeitar de onde veio ou da onde se compra por favor me avisem

    Atenciosamente
    Juliana

  5. Lorena said,

    All Star perfect ‘ *-*
    fascineeeei quando vii , o segundo é o mais lindo {♥}

  6. Bruna said,

    cara amei o segundo !
    mais q perfeito !
    eu querooooo…


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

