Abrindo o Book


Melissa e Havaianas são os calçados oficiais da SPFW

Posted in Tendências por sandramartins em junho 22, 2008

Marcas mostram o poder do plástico e da borracha entre os fashionista

Coleção Melissa – Verão 2009

A participação da Melissa como uma das patrocinadoras da semana de moda paulista há 12 edições denota o sucesso da aposta junto ao público fashionista.

A Havaianas volta ao evento seguindo a mesma lógica, cada dia mais antenada nos grandes acontecimentos de moda.

A ousadia no design e na matéria-prima são grandes responsáveis pelo grande sucesso nacional e internacional.

23 Respostas to 'Melissa e Havaianas são os calçados oficiais da SPFW'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Melissa e Havaianas são os calçados oficiais da SPFW'.

  1. Vanessa said,

    Lindassssssssssssssss!!!!

    =o)


  2. Adorei saber que vc gostou da vinheta. 🙂

    bjocas

  3. Paula Renata said,

    adorei envia pra mim os novos modelos… eu adoro as sandalias rasteiras…

  4. virginia said,

    adoroi todas!!!!!!

  5. andressa said,

    nossa eu adoro as havaianas uso todas tenho uma coleçao de todas
    ando ate pra ir no shop e muito chik
    bjúÚÚÚúúúUúú

  6. Jéssica said,

    gostaria de saber o valor de todas as melissas expostas no site !!!
    obrigada!!!

  7. Babih said,

    claro que sim!!1
    eu amoo

  8. Bruuu said,

    Nossa que lindaaaaaaaaaaaaaaas!!> amei onde encontra???

  9. Luciany said,

    As melissas são muito lindas e as Havaianas tbm…
    por isso eu tenho umonte de cada uma….
    melissa eu tenho mais de 10….
    havaianas eu tenho mais de14….

  10. EDILAINE said,

    AS MELISSAS E AS HAVAIANAS SÃO O MAXÍMO

  11. monica said,

    adoro elas

  12. Hellen said,

    Simplesmente adoro !!

    : D

  13. catia said,

    Como encontro essa primeira havaians que amarra no tornozelo? Ainda não vi dela.
    bjs.

  14. Juliana said,

    Oie gostaria de saber onde posso encontrar a havaianas q prende no pé??
    bjus…

  15. Ana Carolina Mothé said,

    eu gostaria de saber qual é o nome daquela havaiana branca e vermelha ?
    se for possível me respondam hoje !
    beijoos e obrigada !

  16. allana said,

    eu tenho melissa uso e recomendo……

  17. maíra stefanni said,

    muito lindas
    eu tenha uma
    e adoro …. vou com ela em todos os lugaresss

    BJooOoO

  18. tamires said,

    onde posso compra eesa havaiana que amarra no tornozelo ameiiii..

  19. Rivânia/Aracaju said,

    Gostaría de saber qto. custa e como comprar a melissa estilo tamanco que está acima de cor verde a 3ª da primeira fila, só que eu queria preta ou grafite.

    • sandramartins said,

      Olá Rivânia, tudo bem?

      Olha só, eu nao sei te dizer quando custa, porque na verdade eu só fiz uma divulgação de novos modelinhos de havainas, e tambem ja faz um tempinho, e como são modelos mais diferentes, suponho que nhttps://sandramartins.wordpress.com/wp-admin/edit-comments.php?p=23&approved=1#comments-formão deva ter em qualquer lugar pra vender! Por isso, infelizmente não sei te responder, mas você pode, quem sabe dar uma olhadinha no site da própria Havaianas (www.havaianas.com.br).

      beijoss

  20. Vanessa said,

    Olá,tudo bem?

    Achei um site de compra coletiva que está com uma oferta de arrepiar!

    50% de desconto em modelos de Sandálias Melissa CUTE e Melissa FLOR!

    De R$ 59,90 por R$ 29,00! Não é demais?

    Veja! http://www.ofertasurf.com

    Espero que goste! Beijos!

  21. fernanda said,

    ola eu gostaria de os preços das melissas e como faço para comprar

    • sandramartins said,

      Olá Fê, tudo bem?

      Então…. neste post peguei alguns modelos que eram novidades na época. Para saber mais detalhes e até encontrar novos modelitos, você pode entrar no site da própria Melissa.

      Beijos


Deixe um comentário

