Abrindo o Book


Photoshop e eu!

Posted in Artes por sandramartins em julho 21, 2008

Eu… num domingo a noite, atualizando meu bloguinho!

4 Respostas to 'Photoshop e eu!'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Photoshop e eu!'.

  1. jessica said,

    vc tem muita criativida…
    meus parabéns.

    • sandramartins said,

      Muito obrigada Jéssica!

  2. Biia said,

    Olha só;;
    Muiito criativa mesmo,,
    Adoreii…
    estou fazendo meu Blog e vou botar o seu link nele!

    Estaremos sempre conectadas,, depois eu mando o link do meu tá?
    Beiiiijo no s2

  3. Biia said,

    Olha lá

    http://tompie-tompie.blogstop.com/

    Entra ae
    ee
    Entrem aee


Deixe um comentário

