Abrindo o Book


Encontro de blogueiras!

Posted in Eventos por sandramartins em outubro 22, 2010
Tags: , , ,

Essa semana, recebi a visitinha de duas amigas da facul, que assim como eu, estão se entretendo com os blogs.
A Fabi e a Fran, as duas fizeram faculdade de moda junto comigo, a qual nos formamos metade deste ano.

Fizemos aqui em casa o chá com cuca!
Foi bem gostoso, a Fran trouxe as fotos da formatura (A Fabi e eu ainda não pegamos as nossas). Eu mostrei o meu álbum de casamento para elas, que ainda não tinham visto.
Registramos uns momentos. Ganhei até um linda rosa da Fran!

Adorei a visita!

O próximo evento, será nossa presença, minha e da Fabi, no atelier da Fran, o qual eu não conheço ainda.
A Fabi tem o blog : http://fabianacaffe.blogspot.com/
A Fran tem o blog: http://fransueira.blogspot.com/

Uma resposta to 'Encontro de blogueiras!'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Encontro de blogueiras!'.


  1. Ai, foi muito legal mesmo! Um super encontro! Vamos repetir!!
    Beijão, Sandra! Bom find!!


Deixe um comentário

