Abrindo o Book


Eu na versão sketch

Posted in Artes por sandramartins em outubro 23, 2010
Tags: , ,

Hoje estava com um tempinho livre e resolvi me desenhar, hehehe
o resultado está aí!

Desenho “a mão” no photoshop!
Beijossss

3 Respostas to 'Eu na versão sketch'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Eu na versão sketch'.

  1. Fabi Caffé said,

    Meu, que massa, Sandra! Ficou lindo o traço!
    ADOREEEEEI!!
    Já pode virar retratista, fazendo desenhos do pessoal 🙂
    Beijão, bem lindo mesmo!!

  2. Giselle Rovêda said,

    Poxa adorei!!!!!! Seria possível fazer um tutorial ensinando como faz????
    Iria Ficar muito agradecida! Parabéns belo blog…

    • sandramartins said,

      Oi Gi! Obrigada, que bom que gostou!
      Olha só… na verdade o que posso fazer, é dizer como faço, mas fazer um tutorial é complicadinho, porque desenho no photoshop, aí ficaria muito técnico ensinar por meio de imagens como se faz.
      Mas eu uso a “caneta” para desenha, ao invés do mouse, aí consigo muito mais precisão na hora de fazer os traços, e o desenho faço todos estes rabisquinho “à mão” mesmo, no photoshop.

      Espero ter respondido..
      Beijokas e volte mais vezes


Deixe um comentário

