Abrindo o Book


Unhas degradê!

Posted in Artes por sandramartins em outubro 23, 2010
Tags: , , ,

Gente, olha que legal, num dia desses resolvi testar uma coisa nova.
Sempre entro no blog Two Dots e lá elas colocam de tudo que interessa pra mulherada.
Colocam tambem esmaltes que as seguidoras do blog usam.

Aí eu inventei de testar uma unha diferente, pintada com dois esmaltes de cor difente, pra fazer um degradê e deu certo, ficou legal até. Resolvi enviar para o blog, e noutro dia, tava lá, postado, e as leitoras adoraram a idéia e quiseram saber como eu fiz. Prometi fazer um tutorial e enviar para o blog, aí vou colocar aqui tambem.

Olhem como ficou:


Essas unhas, são do blog Two Dots, a minha é a do meio.

Assim que fizer o passo a passo, posto aqui tambem.

Beijãooo

Anúncios

2 Respostas to 'Unhas degradê!'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Unhas degradê!'.

  1. Fran Sueira said,

    sandra ameii a unha vermelha, poderosa!!
    Qnd tiver um tempinho, faz nas minhas?? haha
    amei
    parabens
    :*

    • Sandrinha said,

      Obrigada Fran! Faço siiiim! hehehe

      Beijocas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: