Abrindo o Book


Tutorial: Unhas degradê!

Posted in Unhas por sandramartins em novembro 4, 2010
Tags: , , ,

Olá gurias!
Há um post atrás, eu tinha colocado a fotinho da minha unha degradê que tinha enviado para o blog TwoDots.
Lá, tantas gurias pediram pra ensinar como se faz, que acabei promentendo que faria um tutorial para postarem lá no blog delas.

Como divulguei aqui o resultado, agora estou colocando também como se faz.

Só pra comentar também, que eu testei com outros esmaltes, mas não dá certo com qualquer um, porque se for muito contrastante, o degradê fica muito marcado e não sútil. Por isso é melhor experimentarem com tons não tão longe um do outro.

Beijos

Espero que tenham gostado!

11 Respostas to 'Tutorial: Unhas degradê!'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Tutorial: Unhas degradê!'.

  1. Camilla said,

    Sandrinha, LEEEEENDAAAAS!

    Amei… vou testar!!!

    Beijooonss!!

  2. Sandra said,

    Heheheh, legal Cami! Testa lá depois me fala como ficou!

    Beijão

  3. Lari said,

    Sandraaa…. adorei seu post.. vou tentar fazerr.. deposi te contooo 😉

    • sandramartins said,

      Oi Lali, tenta sim, depois me mostra!
      Beijosss

  4. Amanda said,

    Ficou lindooo! Mas eu sou mega desastrada, acho que não consigo fazer não… rsrs

    Beijos!

    • sandramartins said,

      hehehe, obrigada Amanda!
      Mas não é dificil não, dá uma treinadinha que vai.

      Beijoss


  5. Nossa….eu simplismente ameiiiiii esta tecnica desde o dia em q vi em um dos post “unha das dots” la no blog das Two Dots, e hoje vi o tutorial la e consequentemente o blog da autora dessas unhas…rsrs….e adorei tudinho!!!!
    em breve quero tentar esta tecnica nas minhas unhas…
    agora também me tornei leitora do seu blog Sandra! 😉

    visitem o meu blog e site depois tb:
    http://www.presenceacessorios.blogspot.com
    http://www.presenceacessorios.com.br

    AHH… lá inclusive está rolando um SORTEIO super legal ….para quem gosta de acessórios, vale a pena conferir…

    BJOKAS

    • sandramartins said,

      Oie! que legal que gostou! Fico super feliz que tenha se tornado minha leitora tambem.
      Meu blog ainda não é muito visitado mas um dia quem sabe, eu chego lá. rsrsr

      Ja entrei no sei blog tambem virei sua seguidora e ja me inscrevi no sorteio!

      Beijoss


  6. […] Gente, olhem que legal que ficaram as unhas da blogueira Mariana Siebert, que seguiu o meu tutorial de unhas degradê. Achei que o resultado ficou ótimo. Confiram no blog dela! Ela coloca lá o meu tutorial que também podem encontrar no neste link. […]


  7. […] Essas são as unhas degradês. Você pode ver o tutorial delas AQUI. […]


  8. […] Essas são as unhas degradês. Você pode ver o tutorial delas AQUI. […]


Deixe um comentário

