Abrindo o Book


Olha eu no blog da Fran!

Posted in Moda por sandramartins em novembro 29, 2010
Tags:

A Fran é minha amiga da facul, que tem um atelier onde vende coisinhas liiindas.

Estes dia fui pra comprar um brinco pra ir a um casamento e tinha tantos lindos, mas acabei escolhendo um beeem lindo.
Aí ela “me colocou” no blog dela pra mostrar o brinco. Achei tão legal.

Em breve quero colocar aqui fotinhos do look completo que fui no casamento.

Agora vejam eu no blog da Fran!
http://fransueira.blogspot.com/
Beijãaao amiga

2 Respostas to 'Olha eu no blog da Fran!'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Olha eu no blog da Fran!'.


  1. SIM!!! Eu passei por lá e deixei um recadinho pra vocês!
    LINDAAAAA sua produção!!

    Um beijão!!!

    • Sandrinha said,

      Obrigada Fabi!
      Beijão pra vc também!


Deixe um comentário

