Abrindo o Book


Look para o casamento

Posted in Moda por sandramartins em dezembro 5, 2010
Tags: , , , ,

Depois de algum tempo off, estou de volta. O trabalho está me tirando as forças para ligar o computador quando chego em casa, dia de semana.
Fiquei devendo fotinho do look que fui no casamento da Ana, uma graaande amiga minha.

Abaixo segue a minha composição final, a mesma que usei com o brinco do post anterior.

Beijoss

Uma resposta to 'Look para o casamento'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Look para o casamento'.

  1. Ana said,

    Sandrinha,
    Vc estava realmete muito linda neste dia!
    Uma super produção!!!! he, he…
    Beijinhos!!!!! Ana


Deixe um comentário

